14 de mai. de 2012

Abertas inscrições para curso de Astronomia Básica (PB)


(IFPB) O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), através do Núcleo de Ensino em Pesquisa e Astronomia (NEPA) abriu nessa sexta-feira, dia 11, inscrições para o Curso de Astronomia Básica.

As aulas iniciam nessa quarta-feira, dia 16.

Estão sendo ofertadas 30 vagas destinadas a estudantes, professores e técnico-administrativos do IFPB.

Os interessados devem fazer suas inscrições na Coordenação de Turno, com o preenchimento da ficha de inscrição no período de 11 a 14 de maio.

As aulas serão ministradas no Laboratório de Física nas quartas e sextas. O curso tem carga horária de 16 horas.

De acordo com o professor, Chico Nobre, o Curso de Astronomia Básica contempla assuntos como o universo de maneira geral, trazendo como temas o nascimento das estrelas, planetas, galáxias e constelações.

2 comentários:

  1. Anônimo4/4/13 17:09

    Estou interessado no curso, á tempos estou a procura de um, tenho 16 anos, estou no terceiro ano do ensino médio moro em porto alegre, meu nome é Hamilton Gabriel Azevedo de Paula, meu numero é 85884152...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/4/13 18:03

    meu nome é Hamilton Gabriel Azevedo de Paula,estudo no instituto rio branco,16 anos, terceiro ano do ensino médio, estou interessado neste curso, tenho noções sobre esses assuntos, estou estudando a teoria dos buracos de minhoca, á tempo venho pesquisando sobre esse cursos ligados a essa maneira de estudo.Meu numero é 051 85884152.

    ResponderExcluir

Comente