22 de dez. de 2012
O Mundo assombrado pelos jumentos...
O Grupo de Apoio em Eventos Astronômicos, através de seus sócios, membros e colaboradores, parabeniza os nibirutas, fanáticos, pseudocientistas, portavozes de alienígenas, charlatães, vigaristas e propagadores de datas fatídicas por terem sobrevivido ao "fim do mundo".
Estendemos nossos cumprimentos aos defensores do politicamente correto, que insistem com o discurso de que devemos respeitar as crenças de cada um, por mais absurdas que sejam, ou por mais transtornos que elas possam causar a uma sociedade.
Reconhecemos nossa derrota porque tínhamos um pouco de esperança de vermos, junto de nossa própria destruição, toda essa corja sendo dizimada, exterminada, reduzida a pó. Mas que pena! Sonhamos alto demais!
Parabéns a todos vocês por serem a prova (ainda) viva de que a Humanidade, apesar da tecnologia e dos avanços no conhecimento, voltou (ou fez começar) definitivamente à Idade das Trevas.
Encerramos esta declaração com algumas citações:
LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS:
(Artigo 41. Causar pânico ou tumulto)
Provocar alarme, anunciando desastre ou perigo inexistente, ou praticar qualquer ato capaz de produzir pânico ou tumulto, pena de prisão simples, de quinze dias a seis meses, ou multa de até R$ 112.000,00.
Aos defensores politicamente corretos:
CÓDIGO PENAL BRASILEIRO:
Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.
E que venha o Apophis...
“Ser letrado cientificamente permite-lhe ter o poder de saber avaliar quando alguém lhe está tentando convencer de uma grande mentira” (Neil deGrasse Tyson)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente