11 de mar. de 2013

13o. EANE - Encontro de Astronomia do Nordeste - Inscrições Abertas


Clique na imagem acima para detalhes

Um comentário:

  1. Prezado Saulo,
    por favor uma pequena correção. O I EANE não foi realizado em Fortaleza em 1977,como descrito no artigo.Eu mesmo organizei o III EANE em Fortaleza, entre os dias 22, 23 e 24 de julho de 1982, quando fundei o Observatório Astronômico do Colégio Christus. Em janeiro do mesmo ano fui a Recife me encontrar com o Padre Jorge Polman, no Colégio São João (que sediava o CEA-Clube Estudantil de Astronomia),na ocasião que me passou a experiência do I EANE. Polman ainda nos visitou, a mim e ao Prof. Rubens de Azevedo antes do III encontro. Ele trouxe cerca de 100 alunos do CEA para o III EANE. Em uma de suas visitas a Fortaleza, deixou uma fita gravada desejando sucesso à SBAA e à realização do III EANE, essa fita eu guardo até hoje.
    Abraço a todos,
    Dermeval Carneiro

    ResponderExcluir

Comente