5 de nov. de 2013

Paragominas recebe Mostra Vicente Salles de Ciência e Cultura (PA)

Evento terá palestras, seminários e oficinas educativas. Programação será nos dias 6 e 7, de 8 às 19h.

(G1) O município de Paragominas, no sudeste do estado, recebe nos próximos dias 6 e 7, a Mostra Vicente Salles de Ciência e Cultura, que tem como objetivo divulgar ações educativas, científicas e culturais aos jovens estudantes da região. A programação integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2013, promovida pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

A mostra contará com palestras, seminários, oficinas e uma exposição ao ar livre, que busca ensinar, de forma interativa, sobre sistemas de produção ecológica, astronomia, eletromagnetismo, fenômenos ópticos e saúde bucal infanto-juvenil, entre outros temas.

O evento é coordenado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e as atividades contam com o apoio de diversas instituições de ensino e pesquisa do Pará. A programação completa da mostra está disponível no site da Secti.

Serviço
Mostra Vicente Salles de Ciência e Cultura acontece na próxima quarta (6) e quinta-feira (7), das 8h às 19h, na Escola Municipal Reginaldo de Souza Lima, que fica na rua Bacabal, S/N, bairro Cidade Nova, em Paragominas. A entrada é gratuita. Mais informações: (91) 4009-2514 / (91) 8146-6642
----
Matéria similar na Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente