22 de jul. de 2014

Feira de ciências UFMG Jovem recebe trabalhos de alunos e professores até o fim de setembro

Os melhores trabalhos serão premiados com bolsas de iniciação científica, certificados ou placas de menção honrosa

(JC) A feira de ciências UFMG Jovem, que será realizada nos dias 29, 30 e 31 de outubro, no campus Pampulha, recebe inscrições de trabalhos até 22 de setembro. Para participar, os interessados devem preencher ficha de inscrição disponível no edital do evento e enviá-la para o endereço ddc-conhecimentoparatodos@proex.ufmg.br, ou pelos Correios (para Biblioteca Central, sala 405, Avenida Antônio Carlos, 6.627, Pampulha, Belo Horizonte - CEP 31.270-901).

A feira, que promove intercâmbio da produção científica e cultural de escolas mineiras, terá tema livre em sua 15ª edição. Cerca de 50 trabalhos técnico-científicos da educação básica estarão na mostra, e a lista com os selecionados será divulgada na página da DDC até 29 de setembro. Os melhores trabalhos serão premiados com bolsas de iniciação científica, certificados ou placas de menção honrosa.

Os gastos com transporte e hospedagem durante o evento serão de responsabilidade do participante. Outras informações podem ser obtidas no próprio edital e também pelos telefones (31) 3409-4427 e 3409-4428, da Diretoria de Divulgação Científica da Pró-reitoria de Extensão (DDC/Proex), que organiza a UFMG Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente