1 de out. de 2014

Campus Party Brasil lança novo site e dá início à venda de ingressos para edição 2015


(The São Paulo Times) A oitava edição da Campus Party Brasil ganha seu endereço oficial na web nesta quarta-feira (24), com o lançamento do novo site que começa a preparar o público para a maior e mais divertida maratona de conteúdos de tecnologia do mundo, confirmada para o período de 3 a 8 de fevereiro de 2015, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Na mesma data também tem início a venda de ingressos com preço promocional de R$ 170 – o desconto é oferecido pelo parceiro PayPal para pagamentos realizados através da plataforma, que aceita as principais bandeiras de cartão de crédito. Em 7 de outubro o valor será de R$ 200, e o último lote, previsto para dezembro, R$ 300.

Os ingressos costumam esgotar meses antes do evento. Tem sido assim desde 2008, quando a Campus Party chegou ao Brasil. “Para a edição 2015, quando temos 8 mil vagas disponíveis, não esperamos que seja diferente, pois temos muitos nomes de vanguarda, profissionais consagrados a caminho da Campus Party Brasil e mantemos o formato que permite imersão, trocas e aprendizados intensos”, comenta Tássia Skolaude, diretora de marketing da Campus Party.

Como nos anos anteriores, o momento da compra dos ingressos é também a hora de optar por comprar ou não a barraca de camping, que custa R$ 50 por pessoa e credencia o participante a fazer parte do característico “mar de barracas” conectadas no evento. Além da Arena, área reservada a quem comprar ingresso, a Campus Party mais uma vez conta com a Open Campus, espaço de estandes e atividades abertas ao público que prevê a visita de mais de 100 mil pessoas.

A Campus Party Brasil investe também em um novo site. A plataforma digital, que chega hoje à web, é outra. Um novo ambiente foi desenhado e construído para destacar os conteúdos, melhorar o acesso às informações logísticas tão importantes aos campuseiros e ampliar a navegação do usuário nas seções e áreas temáticas antes e durante o evento.

Conteúdo
Estar na barraca ou não é apenas a primeira de muitas escolhas que os participantes da edição 2015 precisam fazer. Com 600 horas de conteúdos previstos em 10 palcos, os campuseiros chegam cientes de que é impossível acompanhar todas as atividades estruturadas e oferecidas. E é essa a dinâmica da Campus Party: oferecer a melhor e mais vasta programação possível nas áreas de Desenvolvimento, Design Multimídia, Games e Simulação, Segurança e Redes, Empreendedorismo, Mídias Sociais, Software Livre, Robótica, Astronomia, Modding, Hardware e SciTech, permitindo que o público customize sua própria programação.

Tradicionalmente a Campus Party é local de grandes nomes nacionais e internacionais do mundo geek. Personalidades como Al Gore, Steve Wozniak e Buzz Aldrin já estiveram no evento. Para a edição de 2015 no Brasil, o ator Paul Zaloom, cientista maluco do seriado ‘O Mundo de Beakman’, é o primeiro magistral confirmado.

Homenagem a Julio Verne
A edição 2015 da #CPBR mantém a essência da Campus, mas traz novidades. Uma das principais é a adoção de um tema, que tem interferência na cenografia, nos nomes dos palcos e até nos conteúdos: os 150 anos do livro “Da Terra à Lua”, de Julio Verne. O palco principal será chamado de palco Terra e o palco Lua será dedicado ao empreendedorismo. Em outubro será lançada a grande com a programação completa.

Ingressos #CPBR8:
• 1º Lote:
Pré-venda PayPal exclusiva para veteranos. De 24/9 a 30/9, por R$ 170,00
Pré-venda PayPal exclusiva público geral. De 1/10 a 7/10, por R$ 170,00
• 2º Lote: De 8/10 a 31/10, por R$ 200,00
• 3º Lote: 1/11 a 20/11, por R$ 260,00
• 4º Lote: 21/11 a 15/12, por R$ 300,00
• Valor do camping por pessoa: R$ 50,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente