30 de out. de 2014

Dormindo com as Estrelas terá edição especial de Halloween


(Fundação Planetário) Doces ou travessuras? Em comemoração ao Halloween, o Planetário da Gávea realizará, no próximo dia 31 de outubro, em parceria com a agência Espaço e Vida, uma edição especial do Dormindo com as Estrelas. A galerinha, de 7 a 12 anos, vai participar de festa temática e brincadeiras, além de atividades lúdicas relacionadas a Astronomia e ciências afins. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone 98556-6627 (Espaço e Vida). O investimento individual é de R$ 220.

O projeto promove uma noite especial no Museu, com direito a observação do céu noturna por telescópios (caso o tempo permita), visita guiada ao Museu do Universo, desfile de fantasias, Sessão de Cúpula, contação de estórias, bate-papo com astrônomo do Planetário e “foto maluca”. Estão inclusos no pacote o jantar e o café da manhã. As crianças deverão vir a caráter, pois todas as brincadeiras e atividades serão no tema.

Para entrar no clima do Halloween, preparamos a decoração do ambiente e uma programação especial, que inclui festa com distribuição de doces e atividades, como "Brincando de Cientista", em que serão apresentados experimentos com os conceitos da Física (som, mecânica e magnetismo) no nosso dia-a-dia.

Quanto à segurança e o bem estar das crianças, os pais podem ficar tranquilos. A sala do acantonamento é devidamente higienizada e tem forração antialérgica, colchonetes e travesseiros. Além disso, há um plantão médico (clínica geral/pediatria) e seguro contra acidentes pessoais, assim como um cardápio elaborado por nutricionista, com a alimentação servida em utensílios descartáveis e café da manhã em embalagem individual.

Serviço – Dormindo com as Estrelas
Planetário da Gávea: Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100, Gávea. Rio de Janeiro
Inscrições: R$ 220 por criança (incluindo a festa, distribuição de brindes, alimentação, seguro contra acidentes e o per noite no museu). Desconto de 10% para irmãos.
Vagas: 30 por atividade.
Entrada: 31/10, às 18h
Saída: 01/11, às 10h

Informações: (21) 8556-6627 (Espaço e Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente