30 de out. de 2014

Stephen Hawking cria uma conta no Facebook

Rede social será uma ferramenta para físico compartilhar os seus pensamentos

(R7) Desde o dia 7 de outubro, o Facebook tem mais um usuário ilustre em seu banco de dados: o físico Stephen Hawking criou uma conta na maior rede social do mundo. Entretanto, a sua primeira publicação só aconteceu na última sexta (24).

O professor da Universidade de Cambridge disse aos seus seguidores que a página será utilizada para compartilhar as suas reflexões científicas.

— Eu sempre me perguntei sobre o que faz o Universo existir. Tempo e espaço podem ser um eterno mistério, mas isso não impediu minha busca. Nossas conexões entre um e outro cresceram infinitamente e agora que tenho a chance, estou ansioso para compartilhar essa jornada com você. Seja curioso, sei que sempre serei. Bem-vindo e obrigada por visitar minha página no Facebook. – SH.

No momento, a página conta com 1.5 milhão de seguidores. Após a primeira publicação, o físico fez mais duas postagens, uma referente ao desafio do balde de gelo e outra relacionada ao festival STARMUS de astronomia.
----
Matérias similares no O Globo e UOL

----
UPDATE:
Stephen Hawking entra no Facebook e já tem quase 2 milhões de seguidores (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente