5 de mar. de 2015

Projeto Lua Cheia acontece na noite desta quinta-feira no parque da Fonte Grande


(Prefeitura de Vitória) A noite desta quinta-feira (05) será marcada pela edição de março do projeto Lua Cheia, no parque natural da Fonte Grande.

O projeto permite que o visitante possa contemplar a lua cheia no ponto de maior atitude da Ilha de Vitória, no Mirante da Cidade, que fica a 310 metros acima do nível do mar.

O evento. que vem ganhando adeptos e apreciadores a cada edição, já possui um público cativo formado por fotógrafos amadores e amigos que se reúnem para uma atividade diferente.

Esta é, também, uma boa oportunidade de conhecer um pouco do parque da Fonte Grande, para as pessoas que não têm tempo durante o dia, pois, para este evento, o parque fica aberto até às 20 horas - normalmente fecha às 17 horas.

O administrador do parque, Wagner Lamego, afirma que durante todo o evento, além dos seguranças administrativos, os visitantes que forem ao local contarão com o apoio da Guarda Municipal.

A entrada é pela Rodovia Serafim Derenzi e pode ser feito por carro ou a pé. Mais informações pelo telefone (27) 3381-3521.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente