21 de mai. de 2015

Minuto Seguros Vai Ao Mais Alto Observatório Do Brasil Mostrar A Importância Dos Detalhes

Primeira campanha publicitária da corretora multicanal reforça transparência e simplicidade do serviço oferecido

(Segs) A Minuto Seguros, uma das principais corretoras do país, lança o segundo filme de sua campanha publicitária para reforçar o posicionamento da empresa: transparência, simplicidade e expertise. Fundada em 2010, a Minuto Seguros é hoje uma corretora líder de seguros pela internet no Brasil.

Segundo Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, por ser uma empresa multicanal (venda por telefone e internet – e-mail, chat, mobile, tablet, desktop, etc.), a companhia optou por utilizar primeiro a mídia online para se comunicar com o mercado. Após a consolidação da marca na prestação de serviços, a Minuto Seguros escolheu a agência Crispin Porter + Bogusky para lançar a sua primeira campanha que contempla filmes para TV aberta e por assinatura, merchandising no programa Milton Neves, anúncios impressos e digitais, além de ativações.

“Mesmo em um ano de crise estamos investindo não só em nossa marca, mas também no amadurecimento e crescimento do setor”, afirma Marcelo Blay. Para o executivo, apesar de ser uma empresa que tem a tecnologia como base, a Minuto Seguros é acima de tudo uma empresa humana, que além de estar preocupada em facilitar a vida do consumidor na hora da escolha, mantém uma equipe de 300 colaboradores, entre eles, 200 com foco no atendimento, dado que todo o processo é feito através de consultores de seguros que cuidam da venda e do pós-venda, humanizando a relação.

A assinatura do serviço “Rápido, Descomplicado e Transparente” também é empregada na experiência do usuário. A Minuto Seguros aposta no “high tech, high touch” que foca alta tecnologia aliada a facilidade de navegação também contemplada na versão mobile, sempre com o apoio de uma equipe qualificada de atendimento caso o cliente necessite de alguma ajuda.

A campanha
Com tom bem humorado, os filmes da campanha “A gente olha para você” ressaltam que mesmos os profissionais reconhecidos por terem olhares apurados, podem ser traídos por sua visões na hora de contratar uma apólice de seguro. Os personagens, inéditos em campanhas publicitárias, são um olheiro de futebol e um astrônomo e ambos ficam a pé por não terem prestado atenção nos detalhes dos seus contratos de seguros.

No filme “Astrônomo”, a CP+B e a produtora Pródigo Films escolheram o Pico dos Dias, observatório mais alto do Brasil para servir de cenário. Situado em Itajubá, MG, o local à 1800 m de altitude nunca havia recebido uma equipe de produção, que teve que se adequar as normas e horários do espaço. As filmagens foram realizadas com uma quantidade extremamente reduzida de luz para não causar interferência nas lentes dos vários telescópios existentes no observatório. Em um raio de 10km, por exemplo, todas as lâmpadas, de todos os imóveis, precisam ter um chapéu para evitar que a iluminação atrapalhe o observatório, pois a sensibilidade de luz dos aparelhos é muito grande. Assista ao filme aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente