22 de jul. de 2015

Artigo: "A descoberta da matéria escura"




(Jedel Rabello - jedel.darkmatter@yahoo.com.br) O cálculo da curva de rotação da galáxia fechou com uma boa precisão, a órbita planetária no sistema solar e a órbita de galáxias nos aglomerados (primeiro trabalho de Zwicky) também fecharam, não resta dúvidas, a matéria escura é a massa das ondas eletromagnéticas (luz) emitida pelas estrelas.

A ciência sempre conceituou que as ondas eletromagnéticas (luz) não é matéria e não tem massa, mas este conceito é superficial, não é sólido. Em 1919 foi observado pela primeira vez as lentes gravitacionais, ou seja, a luz era atraída pela gravidade. A lei da Gravitação Universal é um conceito sólido e indiscutível, e só restava dizer que a luz era matéria e tinha massa, mas a ciência continuou com o conceito superficial de que a luz não é matéria, e apoiou a teoria da relatividade.

A teoria da relatividade tem que ser revista, mas uma questão tem que ser respondida: os cientistas sabem que a velocidade da luz não se soma, mas como isto acontece não se sabe.

Agora com estes cálculos não resta mais dúvidas, as ondas eletromagnéticas (luz) é matéria e tem massa, e é ela que é a matéria escura.

Artigo completo AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente