4 de ago. de 2015

Ainda dá tempo de curtir o Dia dos Pais no Brotas Eco Resort com programação especial para a data

(Portal Novidade) Para quem ainda não decidiu o que fazer no Dia dos Pais, uma boa dica é viajar para Brotas, a apenas 220 km de São Paulo, e presentar o papai com alguns dias de descanso e diversão com a família. O Brotas Eco Resort preparou uma programação especial para comemorar a data. Será realizado um almoço especial para a família e os pais ainda ganharão um ingresso para realizar uma sessão de observação do universo no planetário da Fundação CEU, instalada nas dependências do Resort.

Haverá ainda um tour para conhecer a cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Além disso, também terá jantares temáticos com música ao vivo; fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; passeio de bike. Sem falar nas atividades opcionais de esportes radicais, como rafting, floating, boia cross, canionismo, voo do Tarzan, trilhas, quadriciclos e quadrikids, cavalgadas.

O pacote para o fim de semana, de 07 a 09 de agosto, custa a partir de R$ 999 para o casal. No pacote está incluso café da manhã e almoço especial no domingo. E mais, uma criança de até 8 anos, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia. O valor pode ser parcelado em 3 vezes, sem juros.

No que se refere à agitação, o Brotas Eco Resort tem uma intensa programação de lazer, coordenada por uma equipe especializada de monitores. Entre as atividades dá para aproveitar o arco e flecha; hidro ginástica; gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow e fantoches; piscina natural com tirolesa; passeio de caiaque ou boia, desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; futebol de sabão; discoteca; carveboard (skate para grama e terra).

Em termos de infraestrutura de lazer, o Brotas Eco Resort possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do Eco Resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.

Sobre o Brotas Eco Resort

Localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há 35 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 42 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1902 / (11) 3812-2106 / (14) 3653-9999 / 0800-72270222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente