31 de ago. de 2015

Ensino Médio: Seara da Ciência inscreve estudantes para cursos básicos


(Portal UFC / Vermelho) A Seara da Ciência, equipamento de divulgação científica e tecnológica da UFC, inscreve alunos de ensino médio das escolas públicas, estaduais e municipais, para cursos básicos de Química, Física, Biologia, Matemática e Astronomia.

Para participar, os alunos deverão comparecer ao prédio da Seara da Ciência (Rua Abdenago Rocha Lima, s/n – Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), a partir desta segunda-feira (31 de agosto) até o dia a 4 de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, munidos de carteira de estudante ou declaração escolar de matrícula. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

A programação é destinada a alunos da rede pública de ensino, porém, havendo vagas remanescentes, estudantes das escolas particulares poderão se inscrever nos dias 3 e 4 se setembro.

Os cursos, que totalizam 30 horas/aula, estarão disponíveis nos períodos da manhã e da tarde, sendo uma turma de cada disciplina por turno. As aulas iniciarão a partir de 8 de setembro. Mais informações sobre os horários e datas das turmas podem ser vistas no site da Seara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente