13 de set. de 2015

Eclipse Lunar Total ocorrerá durante Tomorrowworld 2015

A magia do TomorrowWorld ficará ainda mais linda com o eclipse lunar total que está previsto para acontecer durante a performance de Armin Van Buuren e Porter Robinson. O fenômeno astronômico que ocorre sempre que a terra fica entre o sol e a lua em perfeito alinhamento, poderá ser visto pelos amantes da música eletrônica durante a terceira edição do festival que acontece anualmente em Chattahoochee Hills, Geórgia.

Em 27 de setembro, o eclipse lunar total ocorrerá por volta das 20 horas da noite de domingo, e irá até às 1:22 horas, aproximadamente, de segunda-feira. Além dos shows pirotécnicos e de muita música eletrônica, os fãs que estarão presentes no conjunto de fechamento do TomorrowWorld 2015, poderão curtir a beleza de um dos fenômenos naturais mais incríveis que existem.

Conhecido como a “lua de sangue”, por mudar de tonalidade para o vermelho/alaranjado durante o eclipse, ela poderá ser vista além da América do Norte, por algumas regiões do Brasil, conforme o site vercalendario.

Confira o aftermovie oficial do TomorrowWorld 2014:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente