22 de out. de 2015

Observação astronômica e sorteio de telescópio neste sábado em Londrina/PR


(GEDAL) Neste próximo sábado, dia 24 de outubro de 2015, o GEDAL (Grupo de Estudo e Divulgação de Astronomia de Londrina) e o MCTL/UEL (Museu de Ciência e Tecnologia de Londrina – Universidade Estadual de Londrina) estarão realizando mais uma edição do projeto “Na Rua, de Olho Pra Lua!”.

A partir das 20 horas, na Praça Nishinomiya, em frente ao Aeroporto de Londrina, vários telescópios serão montados para a observação da Lua, Saturno (bem no início da noite) e outros astros.

Haverá também apresentação de várias palestras sobre Astronomia e a exibição de vídeos sobre o tema.

A participação é GRATUITA e aberta a TODOS os interessados!

Quem possuir telescópios e quiser levá-los ao local, será muito benvindos! E aqueles que possuem equipamentos mas não sabem como utilizá-los da forma correta, haverá membros do GEDAL e do MCTL/UEL para auxiliar.

As atividades começam às 20:00!!!

CAMPANHA
O GEDAL e o MCTL/UEL estão promovendo uma campanha de arrecadação de FRALDAS GERIÁTRICAS em prol do Lar dos Vovôs e Vovozinhas, na Vila Nova.

Para cada PACOTE de fraldas geriátricas doado, o participante receberá um cupom para o sorteio de vários prêmios, incluindo um TELESCÓPIO ASTRONÔMICO (que permite observar a Lua e suas crateras, Júpiter e suas maiores luas, Saturno e seus anéis, nebulosas, aglomerados estelares, galáxias e muito mais!!), três KITS DA NASA, com pôster, adesivo e CD-ROM/DVD, e outros prêmios.

As fraldas devem ser entregues na Praça Nishinomiya, durante o evento. O sorteio ocorrerá na mesma noite, às 22:30.

Quanto mais pacotes doar, maiores as chances de ganhar! Participe!

Obs: em caso de mau tempo o evento será cancelado.

Para mais informações, entre em contato pelo email grupogedal@gmail.com ou pelo Whatsap: (43) 9962-9996.
----
Matéria similar no Bonde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente