3 de dez. de 2015

Jedicon RJ arrecada mais de meia tonelada de alimentos para doação na Rocinha

Doações serão entregues a moradores da Macega, região muito carente da Rocinha

Ultrapassam meia tonelada os alimentos recebidos na Jedicon RJ 2015, evento que aconteceu no Planetário no último fim de semana e teve público estimado de 7 mil pessoas. As doações serão encaminhadas aos moradores de Macega, uma das regiões mais carentes da Rocinha, onde vivem cerca de 100 famílias paupérrimas.

Monitoras do Planetário e voluntárias nesta ação social, Wellen Evangelista e Joana D’arc estão fazendo a montagem das cestas básicas para as doações, que chegarão aos necessitados até o dia 20 de dezembro. “A ajuda a estes moradores já existe e agora levaremos toda esta quantidade arrecadada na Jedicon. O Natal das famílias será farto”, comentou Wellen, uma das responsáveis pela triagem das famílias mais carentes e entrega dos alimentos. “Diversão e solidariedade. Estes foram os pilares da Jedicon RJ 2015. Que bom que poderemos ajudar tanta gente”, comemorou a produtora Juliana Rodrigues.

A Jedicon RJ é a maior convenção de aficionados por Star Wars e sci-fi em geral. Nesta edição, a programação contou com palestras, oficinas, tardes de autógrafo, concursos, exibição de filmes, exposições, desfiles, casamento e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente