21 de dez. de 2015

U-pet: transforme seu bichinho em astronauta com essas mochilas para transporte



(A Gambiarra) Você é o tipo de pessoa que ama tanto seu bichinho de estimação que queria levá-lo para todos os lados? Seja seu cãozinho, gatinho, passarinho, lagarto ou qualquer outro, sair de casa e deixá-los sozinhos muitas vezes pode partir nosso coração.

Claro, existem bolsas especiais e específicas para carregar seu animalzinho, mas muitas delas são grandes. E convenhamos, não dá para simplesmente colocar seu bichinho dentro de uma mochila. O escuro pode ser assustador e é, com toda certeza, sufocante.

U-Pet tem a solução para isso!
E com muito estilo, afinal; quem disse que para carregar seu animalzinho tem que ser de um jeito esquisito? Foi pensando nisso e com o objetivo de melhorar a experiência tanto para o dono quanto para o bichinho que a U-Pet desenvolveu um novo estilo de bolsa.

São bolsas, mochilas, entre outros modelos, que possuem uma espécie de escotilha transparente, por onde o animalzinho pode colocar a cabeça e observar o mundo lá fora, para que ele também aproveite o passeio de uma nova forma (e brinque de ser astronauta).

Ok, provavelmente eles não façam a mínima ideia do que seja um astronauta (a não ser a Laika #sdds) e que eles parecem muito o próximo bichinho a ir ao espaço. Além da janela, as bolsas e mochilas contam com pequenos espaços abertos para ventilação, afinal ele precisa respirar.



Essa é uma ótima maneira de levar seu animalzinho de estimação para passear de uma forma que seja mais segura e mais tranquila, já que é comum que alguns bichinhos tenham medo de sair na rua.

O site da U-pet está repleta de modelos, cores, formatos e tamanhos e garantimos que se você é dessas pessoas que querem carregar para cima e para baixo seu bichinho, vai querer comprar uma. E se interessar, o site da Amazon tem alguns modelos disponíveis, lembrando que o site faz entrega no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente