28 de mar. de 2016

Almoço e palestras com astronautas - Bauru/SP


QUER TRAZER A FAMÍLIA PARA ALMOÇAR COM DOIS ASTRONAUTAS?

E ainda passar um dia de diversão saudável com toda a família e cheio de atrações com muita ciência, tecnologia, educação e civismo?

ENTÃO NÃO PERCA TEMPO!! AS VAGAS PARA ESSE ALMOÇO MUITO ESPECIAL SÃO MUITO LIMITADAS!... E estão se esgotando rapidamente.

A venda dos ingressos para o almoço já começou.

O "Almoço com os Astronautas" (Astronauta Americana Ellen Baker e eu) é a atração VIP do evento "Domingo com o Astronauta".

O evento "Domingo com o Astronauta" é um evento filantrópico realizado pela Fundação Astronauta Marcos Pontes voltado para Educação e Cidadania e acontecerá no Domingo, dia 03 de Abril, no Recinto Mello de Moraes, em Bauru, SP, das 09:00 as 17:00, em comemoração dos 10 anos da Primeira Missão Espacial Brasileira.

A entrada no evento "Domingo com o Astronauta" é apenas 1 kg (um quilo) de alimento não perecível. Os alimentos coletados serão distribuídos para entidades assistenciais de Bauru escolhidas pelas instituições parceiras do evento.

CONTUDO, para participar do "ALMOÇO com os Astronautas" (atração muito especial do evento "Domingo com o Astronauta" e com vagas limitadas) é necessário ADQUIRIR INGRESSO ANTECIPADAMENTE pelo site www.astropontes.org.br ou pelo telefone 14.99878.6789 (Sr. Edson).

O ingresso para custear o almoço custa apenas R$ 80.00 (oitenta reais) por pessoa e inclui momentos especiais de inspiração para você e sua família:

- Delicioso almoço servido pelo Buffet Mantovani;
- Palestra com os astronautas;
- Tempo para perguntas;
- Foto da família com os astronautas;
- Certificado de participação autografado pelos astronautas para registrar esse momento inesquecível.

VEJA OS CARTAZES neste post para ter mais informações sobre esse grande evento.

ESPERO POR VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS NO ALMOÇO!!

AJUDEM A DIVULGAR NAS SUAS REDES SOCIAIS.
NÃO DEIXEM SEUS AMIGOS DE FORA!

NOTA: para moradores de São Paulo, teremos ônibus fretado (obviamente com vagas limitadas). Entre em contato com dir.pres@astropontes.org.br para saber detalhes sobre custo, horários, etc.

Grande abraço

Astronauta Marcos Pontes
www.astropontes.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente