15 de abr. de 2016

16o. Encontro de Astronomia do Nordeste - inscrições abertas!


Estão abertas, até o dia 15 de maio, as inscrições para o 16º Encontro de Astronomia do Nordeste (XVI EANE 2016). O evento será realizado entre os dias 26, 27 e 28 de maio de 2016, no Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE.

Acesse o link abaixo do nosso site, clique em efetuar o pagamento, preencha obrigatoriamente seus dados de identificação (nome completo, e-mail e etc); escolha a forma de pagamento e conclua o processo. Após a confirmação de pagamento você receberá um e-mail de confirmação e já estará automaticamente inscrito.

INSCRIÇÃO: http://www.astrope.com.br/inscricao-xvi-eane-2016/

As inscrições terá prazo até 15 de maio, sem prorrogação, em virtude de determinadas limitações e regras estabelecidas pela comissão organizadora do evento.

Mais detalhes sobre o 16º Encontro de Astronomia do Nordeste (XVI EANE 2016) podem ser encontrados em nosso site, nesse link: http://www.astrope.com.br/xvi-eane-2016/

Prazo para submissão de projetos e informações referentes a hospedagem (locais e endereços) também serão divulgadas em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente