29 de abr. de 2016

Cine Observatório - Observatório Dietrich Schiel - São Carlos/SP


O Cine Observatório deste domingo, 01 de maio, exibirá o filme Marte Ataca!. O evento é promovido pelo Centro de Divulgação da Astronomia – Observatório Dietrich Schiel do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC) da USP em São Carlos e será realizado a partir das 20 horas.

A iniciativa é mais uma opção para os visitantes do Observatório, que além da observação do céu, podem contar com a exibição de filmes, documentários ou animações que fazem alguma referência a conteúdos astronômicos.

Sinopse: o planeta Terra é invadido por extraterrestres de Marte com um sentido de humor no mínimo bizarro e munidos de armas devastadoras com as quais se divertem ao destruir tudo à sua volta. O Presidente dos Estados Unidos, inicialmente convencido de que os visitantes têm boas intenções, rapidamente se vê impotente perante a ameaça que recai sobre o seu país e toda a Humanidade. Todos temem pela sua vida e procuram fugir, mas é descoberta uma arma surpreendente e os humanos não tardam usá-la contra os terríveis invasores.

Duração: 106 minutos.

Classificação indicativa: 14 anos.

A exibição acontece no anfiteatro do Observatório, que fica no Campus 1, acesso para pedestres próximo à esquina da Av. Dr. Carlos Botelho com a Rua Visconde de Inhaúma. Entrada franca.

Mais informações:
Tel.: (16) 3373-9191
Site: www.cdcc.usp.br/cda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente