8 de abr. de 2016

Kennedy Space Center, na Flórida, lança atração com pernoite em nave

É possível dormir embaixo da Atlantis ou ao lado de um foguete espacial


(O Globo) Passar uma noite no espaço ainda é programa para poucos, mas dá para se sentir mais próximo dele. O Kennedy Space Center, na Flórida, lancou a atração "Overnight Adventures" (em português, "Aventuras pela noite") que permite que crianças entre 7 e 14 anos passem uma noite ao lado de um foguete espacial real ou embaixo da nave Atlantis.

A programação não inclui apenas o sono noturno. Há visitas em simuladores de voos, atividades educativas e um encontro com um agente da Nasa. Antes de dormir, as crianças têm direito a um lanche e, no dia seguinte, a um café da manhã completo, servido antes de um tour guiado pelas atrações.

Os visitantes podem escolher dormir uma noite no Space Shuttle Atlantis ou no Centro Apollo/Saturn V Center. Os dois estão localizados no Centro de Visitantes do parque.

O tíquete completo custa 125 dólares e dá direito a 10% de desconto nas lojas de todo o parque.

VIAGEM VIRTUAL NO ESPAÇO
Desde 25 de fevereiro, o local também promove a Comic Quest, uma "missão" virtual pelo espaço. A atração é baseada em missões reais da agência espacial americana e inclui exposições práticas com efeitos de luz, vapor e vibrações, além do "lançamento" de um foguete no espaço, entre outras atrações.

Outras informações no site oficial: kennedyspacecenter.com

Um comentário:

  1. Já fui lá e recomendo a visita, chegue cedo e reserve o dia todo, pois tem MUITA coisa pra ver e participar ! Vale cada centavo do ingresso de U$ 50,00 (tem descontos de 5 dólares em cupons nos hotéis da região). Um passeio obrigatório para todos os entusiastas da Astronomia e Astronáutica !

    ResponderExcluir

Comente