4 de abr. de 2016

Mais de 30 mil participam do 'Domingo com o astronauta' em Bauru

Evento marcou os 10 anos da 'Missão Centenário'. Marcos Pontes e outros astronautas internacionais participaram da festa



(G1) Mais de 30 mil pessoas passaram pelo evento em comemoração aos 10 anos da primeira missão espacial brasileira neste domingo (3), em Bauru (SP), segundo a Polícia Militar. O “Domingo com o Astronauta” reuniu famílias com atividades de lazer, entretenimento, apresentações artísticas e culturais.

Marcos Pontes e outros astronautas internacionais participaram da festa de aniversário da “Missão Centenário”, que levou o astronauta brasileiro ao espaço. O evento foi realizado no Recinto Mello Moraes.

O evento contou com exposição de carros, viaturas blindadas, espaço de oficinas de robótica, espaço de fabricação de brinquedos como pipas e foguetes, além de exposições de criações na engenharia aeronáutica, como drones, robôs e aviões em miniatura.

No espaço saúde ainda era oferecido corte de cabelo, fisioterapia, teste de glicemia e aferição de pressão arterial, além de explicações para prevenção contra o Aedes aegypti. A campanha Bem Legal também arrecadou alimentos durante o evento.
----
Matéria com vídeo aqui
----
 E mais:
Após improvisar traje de astronauta, menino conhece Marcos Pontes (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente