9 de mai. de 2016

V Semana da Física & I Semana da Astronomia da UECE - Fortaleza/CE


Será realizado na Universidade Estadual do Ceará nos dias 13 a 17 de Junho a V Semana da Física da UECE com o tema: “Aprendendo, ensinando e transformando”, juntamente com a I Semana de Astronomia da UECE cujo tema será: “Abrangendo o universo e o que nele contém”.

Serão ministradas no evento palestras, minicursos e comunicações científicas, disseminando conhecimento, contribuindo para uma formação diferenciada dos participantes e divulgando as atividades realizadas por esta comunidade científica e educadora, incentivando a participação em outros encontros científicos regionais, nacionais e internacionais.

O evento ocorrerá nos dias 13 a 17 de Junho, das 9h às 22h, no Auditório Central da Universidade Estadual do Ceará, Campus Itaperi, localizada na Av. Dr. Silas Munguba, 1700.

As inscrições iniciam-se no dia 09 de Maio (segunda-feira) no Centro Acadêmico de Física e no Observatório Otto de Alencar e deverão seguir as seguintes etapas:

1°) Inscrição presencial nos locais acima indicado, preenchendo a ficha de inscrição e efetuando o pagamento equivalente ao evento.
2°) Inscrição no site do evento ( em breve divulgado ).

Valores:
Estudantes de escolas públicas: Gratuito.
Estudantes de escolas particulares: R$ 15,00 (Quinze reais)
Estudantes/ participantes de nível superior e técnico: R$ 20,00 (Vinte reais)

PROGRAMAÇÃO EM BREVE DIVULGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente