15 de mai. de 2016

Vá para Marte e encare bolas de fogo, UFOs e plantas carnívoras com Mars Mountain



(Tudo Celular) O nome do jogo é Mars Mountain, e embora você não se sinta exatamente em Marte, ele apresenta um contexto de aventura espacial e uma pixel art de um personagem caricato que deve descer uma montanha abaixo para salvar uma excursão ao planeta e escapar com vida. É um título que pode ser altamente viciante conforme você busca pontuações cada vez mais altas enquanto tenta descer a montanha, esquivando-se de todos os tipos de perigos marcianos.

Você caiu em Marte! Agora você deve se juntar à tripulação espacial da Apollo 741 para buscar cilindros para reparar o seu foguete. Esquivar de bolas de fogo, fugir dos UFOs, escapar de plantas carnívoras e muito mais nesta aventura de saltos cheia de ação.

Entre os obstáculos, você encontra OVNIs, bola de fogo atiradas por plantas, armadilhas espinhosas, e outros tipos de bizarrices que parece tornar Marte um lugar bem perigoso.

Características:
Estilo de jogo casual por toque
Fugir de tudo que aparece e tudo que se move
Dominar o seu tempo para conquistar a montanha
Recolher estrelas para desbloquear novos personagens
Agarrar cilindros para aumentar a tua pontuação
Fácil de aprender, mas loucamente difícil de dominar
Design em pixels de alta resolução
Sintonia super legal

O jogo é muito parecido com o Down the Mountain, mas a arte pixelizada aqui é diferente o suficiente para justificá-lo como um jogo diferente. Você pode coletar estrelas enquanto joga, e isso pode desbloquear novos personagens e pode comprar uma remoção de anúncios também. Se você precisa de um bom jogo no estilo pontuação, ou procura uma experiência viciante e ao mesmo tempo difícil, tente este jogo. Ele realmente pode ser bem complicado de superar e você provavelmente vai morrer muitas vezes.

O jogo está disponível gratuitamente para iOS 6.0 ou superior e ocupa 18.1 em dispositivos iPhone, iPad ou iPod Touch. Já para usuários Android, o Mars Mountain exige a veresão 3.0 ou superior do sistema e ocupa 15MB de armazenamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente