23 de ago de 2016

Capes divulga edital para apoio a propostas de eventos científicos no País

Esta chamada atenderá os eventos previstos para o período de 1º de fevereiro de 2017 a 31 de julho de 2017

(JC) A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou nesta quarta-feira, 17, o Edital nº 21/2016, referente à chamada pública no âmbito do Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP), com objetivo de selecionar propostas para apoio financeiro à realização de eventos científicos, tecnológicos e culturais de curta duração no País, com envolvimento de pesquisadores, docentes e discentes dos programas de pós-graduação. Esta chamada atenderá os eventos previstos para o período de 1º de fevereiro de 2017 a 31 de julho de 2017.

Inscrições
As propostas devem observar as condições estabelecidas no Edital, que determina os requisitos relativos aos proponentes, às condições do evento, suas alterações, aos critérios e parâmetros de análise técnica e análise de mérito, ao processo de homologação e concessão dos recursos financeiros, à utilização dos recursos repassados e prazo de vigência e ao procedimento de prestação de contas.

As inscrições deverão ser feitas de 22 de agosto a 21 de setembro, exclusivamente por meio de sistema eletrônico, em formulário específico disponível na página da Capes. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado em novembro deste ano e o resultado final está previsto para janeiro de 2017.

Acesse o Edital AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente