20 de out. de 2016

Space Coop - crie sua história em quadrinhos


Olá! Uma excelente oportunidade... Qualquer estudante com idades entre 8 e 18 anos está convidado a criar uma curta e original história em quadrinhos baseada em uma das histórias do Space Scoop disponíveis no endereço www.spacescoop.org. Para participar basta selecionar o seu Space Scoop favorito, baixar o modelo de história em quadrinhos no endereço www.unawe.org/kids_contest/ e deixar fluir a sua criatividade!

Serão bem-vindas artes criadas usando meios tradicionais, tais como aquarela, lápis, mosaico e giz, ou criadas com o uso de softwares digitais, por exemplo, Pintura, GIMP ou Adobe Illustrator. Em cada país participante três vencedores serão selecionados, um para cada categoria de idade (8-11 anos, 12-15 anos e 16-18 anos). Todos os vencedores receberão um saco de guloseimas cósmicas e um certificado. Além disso, as artes vencedoras serão exibidas na página na internet internacional do Universe Awareness (www.unawe.org).

Os trabalhos vencedores de todos os países serão avaliados por um painel internacional de juízes. O vencedor internacional receberá o seu próprio computador Kano, e três trabalhos selecionados receberão um Galileoscope.

DATA LIMITE PARA PARTICIPAÇÃO: DIA 18 DE NOVEMBRO!

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente