31 de jan. de 2017

Ganhe uma viagem ao Paranal no Concurso Photo Nightscape Awards 2017


(ESO) O ESO convida todos a participarem do quarto Concurso Photo Nightscape Awards 2017 - um concurso internacional para astrofotógrafos. Como parceiro da competição organizada pela Association Française d’Astronomie, o ESO irá oferecer ao primeiro classificado na categoria de Paisagem Noturna uma viagem ao Observatório do Paranal, no norte do Chile, local que abriga o Very Large Telescope (VLT).

As categorias para adultos da competição são: Paisagem Noturna, Timelapse e Na Cidade, e estão abertas a fotógrafos de todos os países. A categorias júnior, para menores de 18 anos, está apenas reservada a jovens de nacionalidade francesa.

As pessoas que desejam concorrer devem enviar até 15 de agosto de 2017 o formulário de inscrição, a sua fotografia ou sequência timelapse e, no caso de menores, o formulário de autorização parental, para o seguinte email: pna@photonightscapeawards.com. Para mais informações, por favor consulte o regulamento do concurso nesta página web.

Os vencedores serão anunciados em 22 de setembro de 2017 na página do Facebook do Concurso Photo Nightscape Awards e numa cerimônia de entrega de prêmios, onde também será apresentada ao público uma seleção das melhores fotografias e vídeos timelapse.

Miguel Claro, Presidente do Concurso Photo Nightscape Awards, disse: “Faço um convite a todos os astrofotógrafos para participarem nesta prestigiosa competição, compartilhando conosco suas fotografias e emoções. Suas imagens são uma reflexão de si mesmos como fotógrafos, um modo poderoso de apreciarmos o céu noturno e uma contribuição para o patrimônio duradouro da humanidade.”

Outras informações AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente