13 de jan. de 2017

Projeto da NASA Missão X.: "Treinar Como um Astronauta” - Clube de Astronomia Louis Cruls


ATENÇÃO!!! PROJETO DA NASA MISSÃO X - 2017!!! INSCRIÇÕES ABERTAS!!! PARTICIPE!!!

Estudantes do Brasil participarão de projeto da NASA!!! Missão X - Treinar como um Astronauta!!!
Estudantes de todo o Brasil podem participar!!!

Estão abertas as inscrições para o novo desafio do Projeto da NASA Missão X.: Treinar Como um Astronauta”... O projeto é um desafio educacional internacional com ênfase no exercício físico e na nutrição com o objetivo de incentivar os estudantes a "treinar como um Astronauta". O projeto teve início em 2011 e conta com a participação de 30 países... Para nosso grupo é uma grande satisfação estar coordenando esse projeto no Brasil. O projeto é composto por dois grande desafios: “Caminhar ao redor da Terra” e "Caminhar para a Lua".

A Missão X centra-se no exercício físico e na nutrição, pois sabemos que é necessário ter um corpo saudável para ser um "Explorador Apto!". O Brasil participará agora do desafio “Caminhar para a Lua”. O período de realização do desafio será de 6 de fevereiro de 2017 a 27 de abril de 2017. Será uma incrível experiência!!! Durante a realização dos desafios surgirão várias oportunidades de contatos com astronautas e com pesquisadores da NASA e de outros centros mundiais de pesquisa espacial. Não deixem de participar. É uma oportunidade única!!!

Mais informações sobre o projeto da NASA “Missão X: Treinar Como um Astronauta” estão disponíveis em http://trainlikeanastronaut.org/

Para poder realizar a inscrição, o professor deve enviar uma mensagem com demonstração de interesse em participar do projeto para o e-mail:

missaoxbrasil@gmail.com

Após o envio da mensagem os professores receberão as informações necessárias para poderem realizar a inscrição de suas turmas no projeto.

Tod@s serão bem-vind@s!!! A participação no projeto é gratuita!!!

P.S. Somente serão aceitas inscrições realizadas pelo(a) professor(a) responsável pelo projeto na instituição de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente