26 de set. de 2019

SUSPENSÃO E CONTINUIDADE DE NOSSOS SERVIÇOS E PUBLICAÇÕES



Comunicado importante:

Diante da enorme demanda da coordenação mundial de eventos do Asteroid Day seremos obrigados a suspender alguns de nosso serviços e publicações. A partir de 01/10/2019 continuaremos em modo lento até a suspensão total, em dezembro de 2019, das seguintes publicações:

- ALERTAS sobre eventos celestes e efemérides;
- DIVULGAÇÃO GRATUITA DE EVENTOS ASTRONÔMICOS (https://www.facebook.com/AstronomiaGaeA/) (http://gaea-astronomia.blogspot.com/)
- PLACENTA DE PIOLHO (humor)
- PROGRAME-SE (próximos eventos e mobilizações astronômicas);
- PRÓXIMOS ENCONTROS DE ASTRONOMIA (quadro geral de todos os congressos e eventos similares de Astronomia em território nacional);


Serviços em continuidade:
- O Prêmio Quíron de Astronomia (https://gaea-quiron.blogspot.com/) continua normalmente. As avaliações e premiações estão programadas para 2020.

- Censo Brasileiro de Instituições Astronômicas: a previsão de publicação da 2a edição do Censo Brasileiro de Instituições Astronômicas terá que ser adiada para 2021. A edição anterior pode ser conferida aqui (http://gaea-astronomia.blogspot.com/2018/05/censo-brasileiro-de-instituicoes_30.html).

- O apoio ao 22o. Encontro Nacional de Astronomia (22o ENAST), a ser realizado na cidade de Sobral/CE de 14 a 16/11/2019 será continuado em um ritmo menor.

- Parcerias, já suspensas desde o início de 2019 por causa do Prêmio Quíron de Astronomia, continuarão suspensas em 2020.

- Apoios em congressos, seminários e eventos similares de Astronomia somente com contrato, cuja vigência será para 2020.

Agradecemos a compreensão.
GaeA - Grupo de Apoio em Eventos Astronômicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente