18 de set. de 2014

Matthew McConaughey é um astronauta explorador no novo pôster de Interestelar

Ambicioso filme de ficção científica conta com a direção de Christopher Nolan e um elenco formado por nomes como Anne Hathaway, Jessica Chastain e Michael Caine.




(Adorocinema) A Paramount Pictures divulgou um novo cartaz da aguardada ficção científica Interestelar. O pôster destaca o personagem de Matthew McConaughey vestindo um traje de astronauta. "O fim da Terra não será o nosso fim", diz o slogan do cartaz.

Na trama, o astro vencedor do Oscar por Clube de Compras Dallas interpreta engenheiro viúvo Cooper, que deixa seus filhos para trás para embarcar numa importante missão pelo espaço sideral com um grupo de astronautas. Seu objetivo é encontrar um outro lar para a humanidade, já que nossos dias na Terra estão contados. O pioneirismo da equipe está em fazer viagens pelos "buracos de minhoca", uma espécie de buraco negro que pode permitir a viagem no espaço-tempo

"Christopher Nolan conseguiu fazer um drama fantástico com ideias cósmicas e ansiedades humanas atuais", definiu o ator John Lithgow em entrevista à revista Entertainment Weekly. O elenco conta ainda com Anne Hathaway, Jessica Chastain, Michael Caine, Casey Affleck, Wes Bentley, Ellen Burstyn e uma possível participação de Matt Damon.

Interestelar estreia dia 6 de novembro de 2014.
----
Trailer do filme aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente