18 de jun. de 2015

Palestra: "Semana Hebdomadaria" - GEA Planetário UFSC


O Grupo de Estudos de Astronomia do Planetário da UFSC, tem o prazer de lhe convidar para a palestra intitulada: "Semana Hebdomadária". No "esquenta palestra" com início as 20h:00, serão apresentadas as notícias de astronomia e ciências afins, que foram destaques durante a semana.

Palestrante: Alfredo Martins & Laércio Medeiros Junior
Data: 19 de junho de 2015 - Sexta feira
Local: Anfiteatro do Planetário
Endereço :Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Campus Universitário, Trindade, SC.
Horário: 21:00h
Entrada Franca

Mais informações (48) 3721.4133 ou geraldomattos@hotmail.com

Traga sua família, traga seus amigos!

http://www.gea.org.br/programacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente