3 de jul. de 2015

Sesc no Parque será de lazer e serviços com show do Sérgio Reis

Neste domingo (5) acontecerá o evento Sesc no Parque, de 9h às 17h, no Parque Municipal. O evento contará com música, artes cênicas, cinema, orientações de saúde, corte de cabelo, atividades de recreação e esporte, além de oficinas de cupcake que movimentará o parque.

A programação conta com atividades para todas as idades. Um edição especial do Minas ao Luar será no Palco principal, a participação do cantor Sérgio Reis. Além deste, outras apresentações movimentarão o espaço, como o Causos e Violas das Gerais e o Sesc Chorinho e Samba na Praça.

Para as crianças terá brinquedos infláveis, cama elástica, games e diversas atividades recreativas. Haverá sessões de cinema que integram a programação do Cine Sesc e desfrutar de um momento de descanso no Livro ao Pé da Árvore e visitas no Planetário Sesc, eventos destinados para todas as idades.

Na área de serviços, o destaque fica por conta da aferição de pressão arterial e glicemia no estande da Saúde. Já por meio da parceria com o Senac, serão oferecidos gratuitamente cortes de cabelo, spa das mãos e quick massagem. O Sesc Solidário emitirá certidões de nascimento, casamento e óbito; carteira de identidade; carteira de trabalho e título de eleitor, em parceria com o Sindicato dos Oficiais de Registro Civil (Recivil), a Polícia Civil, a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG).

O serviço de emissão da carteira de identidade será disponibilizado para maiores de 16 anos. É preciso apresentar cópia e original de certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3x4, CPF e PIS (opcional). Para a 2ª via de certidão, basta levar identidade e comprovante de endereço.Além disso, quem precisar propor uma ação, realizar a defesa de um processo ou apenas ter uma orientação jurídica, terá o apoio da Defensoria Pública.

Nesta 3ª edição do projeto itinerante, a perspectiva do Sesc é de atrair cerca de 60 mil pessoas de todas as idades. A programação com todas as atividades do Sesc no Parque em Belo Horizonte pode ser conferida na sala de imprensa do site.

SERVIÇO
Evento: Sesc no Parque em Belo Horizonte
Data: 5 de julho
Horário: 9h às 17h
Local: Parque Municipal Américo Renné Giannetti, na Avenida Afonso Pena, 1377
Entrada gratuita
Informações sobre o evento: (31) 3270-8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente