27 de out. de 2015

Sucesso na Viver Ciência, Planetário terá nova agenda em Rio Branco


(Agência Acre) Sucesso na Mostra Viver Ciência, realizada entre os dias 21 e 22 deste mês pela Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), o Planetário volta a ter exibições em Rio Branco.

A Mostra Planetário SESC será aberta ao público nesta terça-feira, 27, às 8h30, no prédio do Centro de Referência em Inovações para Educação (CRIE), no centro de Rio Branco. A primeira escola a participar da nova agenda, que inclui oficinas e exposição, é o Instituto São José.

“Criamos um circuito pedagógico para os alunos que inclui visita à Exposição Paisagens Cósmicas e outras atividades, até que eles cheguem ao Planetário”, explicou Cleide Prudêncio, diretora de Inovação da SEE.

A Mostra Planetário SESC fica disponível para visitações agendadas ou espontâneas até o próximo dia 13 de novembro. Cada agendamento pode ter, no máximo, 40 alunos, sem limite de idade.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. Para agendamentos, os responsáveis pelas escolas devem ligar para 9600-4672 ou enviar e-mail para planetariosesc2015@gmail.com

Um comentário:

  1. Muito contente em saber do apoio do Blog aos eventos científicos do Brasil, Obrigado pela força.

    ResponderExcluir

Comente