6 de jan. de 2016

Processo seletivo para Escola de Astronomia e Planetários de São Paulo/SP


(Folha Dirigida) A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura (Fundatec), localizada na cidade de São Paulo, inscreve a partir do próximo dia 4 da janeiro em seu processo seletivo destinado ao preenchimento de 320 vagas, sendo 40 delas imediatas e 280 para formação de cadastro de reserva. Todas as vagas são destinadas ao nível superior e exigem graduação em diversas áreas. Os vencimentos variam de R$1.041,90 a R$4.762,65 para jornadas de 40 horas semanais. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Fundação Paulistana, localizada na Avenida São João, nº 473, 4º andar, sala 16, das 10h às 12h30 e das 14h às 18h. O prazo se estende até 14 de janeiro.

A seleção contará com análise curricular na qual os candidatos poderão obter pontos através de comprovação de experiência profissional, diplomas e certificados, publicações oficiais, entre outros. A pontuação final da análise curricular irá corresponder à nota de classificação final, sendo essa a única forma de avaliação do processo seletivo.

A contratação será temporária, por um período ainda não divulgado. Ela será regida pelo regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os aprovados na seleção irão atuar na equipe técnica e pedagógica da Escola Municipal de Astronomia de São Paulo, no Planetário do parque do Ibirapuera e no Planetário do parque do Carmo e executar atividades formativas e de visitação do público a esses espaços.
-----
Publicação no Diário Oficial AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente