23 de mar. de 2016

I Jornada em Física Teórica - ICTP-SAIFR/IFT-UNESP - São Paulo/SP



Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Jornada em Física Teórica organizada em conjunto pelo ICTP-SAIFR/IFT-UNESP (São Paulo) e Instituto Perimeter (Canadá). A atividade será realizada no ICTP-SAIFR, no campus do IFT-UNESP entre os dias 18-23 de Julho de 2016.

Esta jornada está direcionada a estudantes de desempenho excepcional da América Latina, que estejam cursando o último ano da graduação em física. A escola está associada a uma nova parceria entre o Instituto Perimeter (Canadá) e o ICTP-SAIFR/IFT-UNESP e os melhores estudantes desta atividade serão convidados a participar de um programa de mestrado internacional, o que inclui uma estadia de um ano dentro do programa mundialmente famoso "Perimeter Scholars International" e um ano dentro do ICTP-SAIFR/IFT-UNESP.

Não há taxas de inscrição e recursos (limitados) serão disponibilizados para viagem e estadia de participantes. A data final de inscrição é 1o de maio, 2016 e maiores informações estão disponíveis em http://www.ictp-saifr.org/journeys .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente