7 de jun. de 2016

Semana Sci-Fi - IFRS - Caxias do Sul/RS


O Clube de Astronomia Cosmos promoverá, na semana do dia 06/06 ao dia 10/06, a primeira edição da Semana Sci-Fi.

A Semana Sci-Fi consiste em exibições de filmes e séries de Ficção Científica (Sci-Fi), com o objetivo de divulgar esse gênero e despertar a curiosidade pelas possibilidades da imaginação e da Ciência.

A cada noite, das 18h30min às 20h, de segunda a quinta-feira, será exibido o primeiro episódio de uma série de ficção científica diferente (clássicas e atuais) e, na noite de sexta-feira, será exibido o filme Star Wars IV- Uma Nova Esperança, buscando apresentar aos participantes o maravilhoso mundo da Ficção Científica, despertando a vontade e a curiosidade de continuar assistindo a séries deste gênero.

Como sabemos que nem todos os alunos têm disponibilidade para participar das exibições à noite, as professoras Daiane, Rafaela e Heloísa gentilmente cederam alguns de seus períodos da manhã e da tarde para a exibição de filmes com temática Sci-Fi – fique ligado na programação!!!

Para aqueles que forem em mais de uma noite de exibição, foi criado o Passaporte Sci-Fi. Nesse Passaporte será marcada a presença nas exibições e, quem tiver 3 participações ou mais registradas, ganhará, na noite de sexta feira, – na qual será exibido o episódio do Star Wars - uma pipoca grátis para aproveitar o filme.

Fique de olho na PROGRAMAÇÃO:
Quando? Dias 06, 07, 08, 09 e 10 de junho de 2016.
Onde? Auditório A2-101 – noites de segunda, terça, quarta e sexta feira. Laboratório de Física – sala A3/205 na noite de quinta feira e nos demais horários;
Que horas? Noites: (segunda a quinta) 18h30min-20h e (Sexta)18h30min-21h Manhãs e tardes: esteja atento à divulgação de horários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente