13 de fev. de 2017

Entrevista: Conheça a Jovem Ana Luísa, a Nossa Aspirante a Astronauta



(Brazilian space) Não é segredo para ninguém que o jovem é o futuro de qualquer nação deste planeta e para tanto a educação de qualidade baseada na CIDADANIA (mola mestra do desenvolvimento de qualquer país comprometido com o futuro), precisa ser implementada com seriedade e comprometimento da sociedade, para assim estimular esse mesmo jovem a construir o futuro desenvolvimentista que este mesmo país sonha um dia alcançar.

No entanto infelizmente no Brasil vivemos numa sociedade egocêntrica, hipócrita e corrupta, mais preocupada com o seu próprio umbigo do que realmente construir uma nação de verdade, não sendo por acaso o governo que temos. Afinal leitor, ‘todo povo tem o governo que merece’ e aqui nesse ‘Território de Piratas’ não seria diferente.

Certa vez o ex-presidente americano Lyndon Johnson disse: “Se há um idiota no poder os que o elegeram estão bem representados”, complementando assim o que já havia dito o seu antecessor, John Kennedy, em seu discurso de posse: “Não pergunte o que a América pode fazer por você, e sim, o que você pode fazer pela América”. A compreensão leitor pelo povo e principalmente pela classe dominante do que seja realmente CIDADANIA e a sua importância para o desenvolvimento de um país como nação, é fundamental para formação daqueles que estarão responsáveis por este mesmo desenvolvimento, seja na área política, seja na área civil como um todo, na área militar, ou na ciência e tecnologia, nunca o eu, sempre o nós, pois nação só se constrói pensando no todo e jamais individualizando interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente