31 de jul. de 2018

18º ENCONTRO DE ASTRONOMIA DO NORDESTE - EANE - Bezerros/PE



Informarmos, e convidamos todos em se fazerem presentes ao 18º Encontro de Astronomia do Nordeste - EANE, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de Outubro (Sexta, Feriado, e Sábado) do corrente ano que será essa 18ª edição realizada na cidade de Bezerros, Agreste Central de Pernambuco, sob a organização da Associação Astronômica de Pernambuco - A.A.P.

Os temas principais do evento desse ano são:

a) Poluição Luminosa e Atmosférica;
b) A importância no empreendedorismo do Astroturismo;
c) A Astronomia contextualizada de maneira socioambiental;

O 18º EANE, será realizado no auditório do Centro de Artesanato de Pernambuco que fica no Município de Bezerros. Bem como, o espaço do seu amplo estacionamento onde vão estar gigantescas tendas para exposição de trabalhos.

Nesta edição, teremos a participação especial do Espaço Ciência de Pernambuco com a sua grandiosa Caravana da Ciência.

O entorno do Centro de Artesanato possui toda uma infraestrutura de hotéis e pousadas. Como também, de fácil acesso por se localizar nas margens da BR-232 que facilmente interliga com a Capital Recife, cerca de 110 Km.

Nesta Edição, será fornecido gratuitamente alojamento alternativo (espaço para colchonetes ou barracas), com banheiros para o público que aprecia essa forma alternativa.

O 18º EANE, é Nordestino, mas encontra-se aberto para qualquer representação astronômica do Brasil em se fazerem presentes, seja como visitantes, ou exposição de trabalhos e palestras.

Acompanhem as novidades do 18º EANE através do Site da A.A.P. (http://astronomiaaap.wixsite. com/1985).

Ou em nossa FâPage: (https://www.facebook.com/ Associa%C3%A7%C3%A3o-Astron% C3%B4mica-de-Pernambuco-AAP- 567602236583421/)

Um abraço, e contamos com sua presença !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente