5 de ago. de 2019

Conte-nos sobre seu(s) evento(s) do Asteroid Day e concorra a 150 EUROS EM PRÊMIOS!


Se você organizou algum evento este ano, obrigado por fazer do Asteroid Day 2019 um sucesso maravilhoso! Voluntários como você abriram suas salas de aula, museus, observatórios e residências para crianças e adultos aprenderem sobre asteróides.

Esperamos que você tenha visto o post do nosso blog recapitulando o AD19. Agora, queremos contar ao mundo sobre o seu evento.

Você pode dedicar alguns minutos e preencher este formulário (em inglês) sobre o seu evento AD19? Os três melhores relatórios do evento receberão um prêmio de € 150!  Julgaremos os relatórios sobre a qualidade da descrição (conte-nos sobre o público, os preparativos, os melhores momentos) e a qualidade das fotos (adoramos fotos de eventos com alunos e com o logo do Asteroid Day sendo usado).

As informações que você nos fornece e as fotos que você enviar nos ajudarão a alcançar mais pessoas em todo o mundo e a manter o Asteroid Day / Dia do Asteroide em crescimento.

Obrigado novamente pelo seu valoroso trabalho!

Danica Remy
Co-fundadora, Asteroid Day

ATENÇÃO! Os julgamentos e premiação serão de responsabilidade direta da coordenação mundial do Asteroid Day. A coordenação nacional no Brasil não fará parte dessas etapas e apenas está divulgando o concurso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente