Valor promocional de R$ 150 vale até 16 de abril, no site do evento. Programação deste ano prevê atividades para startups da região.
(G1) A Campus Party lançou, na quarta-feira (9), o site da terceira edição em Pernambuco, onde já estão à venda ingressos, no valor de R$ 150. A promoção vale até a próxima quarta (16), quando o preço sobe para R$ 200. Quem quiser acampar, vai ter que desembolsar R$ 35. O evento está previsto para ocorrer entre 23 e 27 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda.
Em 2014, a Campus Party Recife vai, literalmente, dobrar de tamanho. A capacidade de público será ampliada de 2 mil para 4 mil campuseiros. Em consequência, o número de barracas passará de 809 para 1.570. O tamanho físico ocupado aumentará de 12 mil para 27 mil metros quadrados.
A expansão é para abrigar o recém-criado Startup &; Makers Camp, que apoiará novas "startups" da região, que são as empresas iniciantes no mercado de tecnologia. "Esta área deu certo em São Paulo e vamos repetir no Recife, em parceria com a Células Empreendedores. A iniciativa se alinha à visão de que a Campus, a longo prazo, precisa fazer ações que colaborem com o desenvolvimento do estado e do País", disse a diretora de marketing da Futura Networks, empresa que organiza os Campus Party, Tassia Skolaude.
Serão mais de 300 horas de conteúdo, com palestras e workshops. O evento vai debater 14 temas relacionados a robótica, astronomia, modding, hardware, greentech, smart cities, software livre, desenvolvimento, segurança, design e mídias sociais, entre outros.
Criada em 1997 com o objetivo de aproximar tribos digitais de grandes empresas, a Campus Party já faz parte do calendário dos aficionados por tecnologia. Em 2008, iniciou o processo de internacionalização, com edições na Colômbia, México e Equador, além de edições especiais na América Latina e Europa. Em janeiro deste ano, a Campus Party Brasil chegou a sua 7ª edição em São Paulo e, no Recife, ocorre desde 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente